Reflexões sobre Deus
 O tudo que falta em mim, encontro em Ti. Concordo com Marx, Tu és o meu Ópio e deste vício quero me prender a vida inteira, porque sei que é o caminho mais rápido às Virtudes.
O tudo que falta em mim, encontro em Ti. Concordo com Marx, Tu és o meu Ópio e deste vício quero me prender a vida inteira, porque sei que é o caminho mais rápido às Virtudes.Além do niilismo de Nietzsche, segundo o qual, o homem é puro acontecer que se dilui no cotidiano. Eu quero acontecer em Tuas mãos e ser puro em meu dia-a-dia. 
Pode o pecado tentar obscurecer a santidade que Tu já conquistaste em mim, mas o teu Espírito revive e me renova a todo o momento. Pode o vendaval da dúvida tentar tirar a certeza que trago sobre Tua existência, mas algo ainda mais forte, no fundo do meu coração, trás Tua lembrança a minha memória.
Tu és meu tudo, completas o que me faltas. Nada sou, diante de Tua infinitude. Mal consigo raciocinar sobre Ti. Atrevo-me a escrever estas poucas palavras, e sei que ainda nada é, tudo o que poderia dizer ainda assim nada significa, dada sua transcendência para com as palavras. Afinal, Tu és o Alfa e o Ômega.
Meu Deus! Como pode o ser humano não caminhar para perto de Ti? Ainda que eu esteja distante, Deus, quero Te sentir, quero Te ter perto de mim. 

 
 
 
Comentários
Postar um comentário