A garota da promoção (parte 2)
Era a garota certa, com o cara errado. Por mais que soubesse que ele não iria visitá-la, insistia. E convidava o amado todas às noites para estar ao seu lado antes que o inverno chegasse. O frio da estação lhe petrificava o espírito de lembranças gélidas.  
A cada dia que passava, ela descobria que não era a única. Também não sabia quem era na vida dele: a amante? A outra? A outra depois da amante e antes da namorada titular? Estava confusa, mesmo assim, não conseguia deixá-lo.
- Deixa rolar... -  dizia ele, com aquele sorriso bobo como um menino inocente. Na arte de interpretar ele era incomparável. Aliás, ela também sabia fingir muito bem e fingia que acreditava, porque bem no fundo daqueles olhos malandros, ela via a falsidade dele e fechava os olhos.
Até tentara se apaixonar novamente. Mas os rapazes que conhecia num bate papo qualquer da internet não lhe correspondia. A garota passava horas e horas esperando alguém lhe responder pelo msn, ou pelo facebook, adicionava incondicionalmente garotos e mais garotos e nada.
- Quem sabe não é esse? -  sentia esperanças, numa busca incansável de amores. 
Suas carências faziam com que se entregasse rápido demais para o primeiro cara. E assim, se vendia por um sorriso, um abraço, um carinho. Mal sabia ela que, no escambo da paixão, só recebia quinquilharias... Os homens não se davam plenamente a ela! Era só ilusão...
Depois de tantos encontros e desencontros, voltava para ele. Refugiava-se nos braços dele. A amante? A outra? A outra depois da amante e antes da namorada titular?Estava confusa... Era a garota certa, com o cara errado. Apenas uma jovem a procura de alguém.

 
 
 
Adoro ver os detalhes das coisas, gosto do sentimento das pessoas bem explícitos e profundos nas palavras. Sabe aqueles detalhes que nem o olho humano pode ver, que só as palavras mostram? Pois é, são esses. Aprofunde-se nisso. (José Ailson)
ResponderExcluir